O que é o SSI do LinkedIn?

SSI são as iniciais do Social Selling Index, um índice criado pelo LinkedIn que funciona como indicador de sua sua capacidade de se 'vender' no LinkedIn, avaliando, por meio de quatro eixos, a eficácia da sua presença e atividade na rede social.

Como saber meu score do LinkedIn?

Para visualizar o medidor de força do seu perfil:

  1. Clique no ícone Eu na parte superior da página inicial do LinkedIn.
  2. Selecione Visualizar perfil.
  3. Seu nível de perfil será exibido na seção Sugerido para você.

Quais são os 4 pilares para calcular o Social Selling Index SSI do LinkedIn?

Os 4 pilares do social selling

  • Estabeleça sua marca profissional/pessoal;
  • Localize as pessoas certas;
  • Interaja oferecendo insights;
  • Cultive relacionamentos.

Como aumentar o SSI no LinkedIn?

Aqui vão algumas dicas para você conseguir aumentar o seu também:

  1. Expandir a sua rede de contatos é o primeiro caminho. …
  2. Assim como você dá aquela espiadinha que às vezes se torna horas no Instagram, dedique-se a cultivar relacionamentos pelo Linkedin. …
  3. Utilize palavras-chave para expandir o alcance do que você publica.

Quando o SSI do LinkedIn atualiza?

O SSI é atualizado diariamente, e você de posse desta análise consegue criar estratégias, criar seu plano de ação para a construção de sua marca, do seu potencial.

O que é um SSI?

SSI é uma sigla para Social Selling Index, ou traduzindo para o português, Índice de Vendas Sociais. O Social Selling Index é uma nota que qualifica seu trabalho como vendedor usando o LinkedIn e o Sales Navigator. Ele analisa seu perfil a partir de quatro pilares, e da nota para cada um deles.

Como verificar perfil LinkedIn?

No seu perfil do LinkedIn, acesse a seção Sobre este perfil ou o cartão Sugerido para você para iniciar o processo de verificação. Se você for elegível para a verificação de E-mail de Trabalho ou Local de Trabalho, inicie com eles primeiro. Depois de concluída, você terá a opção de verificar sua identificação.

Como construir minha marca no LinkedIn?

O primeiro passo para ter uma marca forte no LinkedIn é saber para quem você irá se posicionar. Portanto, é essencial conhecer bem o seu público. Quem está em busca de emprego, por exemplo, certamente deve mirar nos líderes das organizações para as quais gostaria de trabalhar e seus membros de RH.

Como estabelecer sua marca profissional LinkedIn?

OS 4 PILARES DA MARCA PESSOAL NO LINKEDIN – SSI

  1. Pilar 2 – Localizar as pessoas certas (definir um PICE – Perfil Ideal de Conexão Estratégica) …
  2. Pilar 3 – Interagir oferecendo insights (fazendo networking de valor) …
  3. Pilar 4 – Criar Relacionamentos (manter relacionamento aquecido com a rede)

Quando atualiza o SSI LinkedIn?

O SSI é atualizado diariamente, e você de posse desta análise consegue criar estratégias, criar seu plano de ação para a construção de sua marca, do seu potencial.

Como aumentar a pontuação no LinkedIn?

Dica 1: Tenha um perfil LinkedIn 100% completo. Dica 2: Publique conteúdo relevante que te posicione como um líder. Dica 3: Aumente sua visibilidade com publicações e interaja com conteúdos. Dica 4: Obtenha recomendações de colegas e clientes.

O que colocar em nota no LinkedIn?

Se você quiser, pode adicionar também uma nota, descrever atividades e grupos dos quais participou e incluir uma descrição, por exemplo, contando mais sobre as disciplinas que cursou, os temas que estudou, entre outros.

É possível saber quem visitou meu perfil no LinkedIn?

Para acessar a página Quem viu seu perfil :

  1. Clique no ícone Eu na parte superior da página inicial do LinkedIn e depois em Ver perfil.
  2. Vá até a seção Análise e clique em [Número] visualizações do perfil para acessar a página Quem viu seu perfil.

Como criar a sua marca pessoal?

7 dicas incríveis para criar sua marca pessoal

  1. Invista em autoconhecimento. …
  2. Saiba como as pessoas te enxergam. …
  3. Remova conteúdos prejudiciais. …
  4. Conheça seu público-alvo. …
  5. Defina quem você é e sua marca pessoal. …
  6. Trace uma estratégia digital. …
  7. Escolha bem seus canais de comunicação. …
  8. O que faz um personal branding.

Como criar um LinkedIn atraente?

Como deixar seu perfil no LinkedIn mais atraente

  1. Priorize uma área profissional. …
  2. Evite erros ortográficos ou gramaticais. …
  3. Use uma conta de e-mail profissional. …
  4. Não exagere nas fontes e cores. …
  5. Evite campos em branco. …
  6. Use arquivo em PDF. …
  7. Não coloque informações desnecessárias.

É bom colocar todos os certificados no LinkedIn?

Como muitos recrutadores utilizam o LinkedIn para buscar novos colaboradores, a inclusão de certificados lá é essencial para compartilhar com outros profissionais seu conhecimento e suas conquistas profissionais e educacionais e aumentar suas chances de ser encontrado.

Quantas conexões é bom ter no LinkedIn?

O máximo de ligações por dia do LinkedIn é de 80 – 100. Por conseguinte, é importante visar as pessoas que deseja ver na sua rede e que, portanto, contarão nas suas relações de 1º grau, sabendo que pode ter até 30.000 relações de 1º nível com esta rede social.

Qual a taxa de engajamento ideal no LinkedIn?

A taxa média de alcance da página do LinkedIn é de 3,49%

No entanto, se o alcance da página estiver abaixo da média, pode significar que está na hora de reavaliar o conteúdo publicado na rede social.

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